Description
Descrição das atividades:
* Realizar análise de equipamentos e elaborar laudo técnico;
* Realizar manutenção preventiva, preditiva e corretiva dos equipamentos;
* Realizar instalação, comissionamento e start up dos equipamentos quando solicitado;
* Prestar suporte técnico ao cliente (telefone, "in loco", e-mail);
* Elaborar relatório de atendimento externo (número de horas trabalhadas, viagens, serviços realizados de forma adequada, segura e dentro dos procedimentos técnicos adotados pela empresa);
* Garantir o uso e manuseio adequado das ferramentas, equipamentos e peças disponibilizadas pela empresa para a realização dos trabalhos solicitados;
* Cuidar da boa aparência e apresentação perante os clientes da empresa, certificando sua liberação. condução e organização de treinamentos para clientes quando solicitado;
* Responsável por treinar os engenheiros e técnicos menos experientes da equipe em processos e procedimentos.
* Organização e Dimensionamento de equipe para obras e manutenções.
Requisitos:
* Formação Superior completa em Engenharia Mecânica;
* Desejável experiência em Data Center (Instalação e Manutenção);
* Conhecimento e Experiência na área e Equipamentos (Expansão direta, Fancoils, Chillers e afins);
* Experiencia em comunicação e automação/eletrônica em equipamentos de refrigeração;
* Experiencia em manutenção e instalação de Sistemas de Água gelada será um diferencial;
* Conhecimentos avançados de Manutenção;
* Conhecimento e Experiência em Obras e instalações;
* Conhecimentos Avançado de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança;
* Perfil analítico com plena capacidade de elaboração de relatórios;
* Perfil de liderança pelo exemplo;
* Pacote Office;
* CNH B válida;
* CREA Ativo;
* Disponibilidade para viagens;
* Inglês e Espanhol - Diferencial;
* Mínimo de 3 anos na função;
* Perfil pró-ativo e hand's on;
#LI-TA1