Buscamos um profissional qualificado para ocupar o cargo de supervisor em nossa equipe. Sua responsabilidade principal será gerenciar e supervisionar as operações diárias do nosso Call Center, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.
A função é crucial para manter a eficiência e a qualidade dos serviços prestados, além de liderar uma equipe e treinar seus membros.
Requisitos
* Capacidade de motivar e orientar sua equipe;
* Capacidade de resolver conflitos e promover um ambiente de trabalho positivo;
* Profissionais que buscam crescimento e desenvolvimento contínuo.
Obrigatoriamente você precisa ter:
* Ensino Superior Concluído ou com Conclusão prevista até Julho de 2026;
* Experiencia em Cobrança e Supervisão de equipe de Call Center.
Benefícios
* Horário flexível (Segunda-feira à Sexta-feira de 11:18 às 20:30 e aos Sábados (alternados) de 09:00 às 15:00);
* Salário competitivo (R$ 2.500,00 + Variável);
* Vale Refeição (R$ 20,00 por dia trabalhado);
* Vale Transporte;
* Convênio Sesc;
* Parcerias com instituições de ensino;
* Seguro de Vida;
* Plano Odontológico: Após 3 meses;
* Plano de Saúde: Após 3 meses;
* Desconto na conta de luz por meio de parceria com a Solatio Energia Livre;
* Oportunidades reais de crescimento.
No entanto, observe que há apenas 4 vagas disponíveis. Localizamos-se na cidade de Belo Horizonte, MG. O regime de contratação é efetivo, mediante CLT, e a jornada de trabalho é integral.