**Fique por dentro!
**
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
**Quais são as principais responsabilidades?
**
- Atendimento telefônico receptivo.
- Auditoria de sinais técnicos em instalações novas.
- Garantir qualidade de informação técnica passada para dúvidas dos especialistas e técnicos de campo.
- Validar as instalações novas/prospecto de vendas;
- Validar as manutenções efetuadas/auditoria de sinais.
**O que você precisa ter?
**
Ensino médio completo
Experiência com atendimento de suporte técnico.
**Salário**:R$2.397
**Benefícios**
- Vale Transporte
- Vale Refeição/ Alimentação
- Seguro de Vida Sulamérica
- Plano de Assistência Médica AMIL
- Plano Odontológico Sulamérica
- WellHub
- NAV - plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa
- Empréstimo Consignado - conforme política vigente
- Alarme Monitorado Verisure - conforme política vigente
- Auxílio creche até 10 meses de idade - conforme política vigente
- Bebê Verisure
- um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
- Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure
**Horário de trabalho**:
6x1 - 15h40 às 22h
**Local de Trabalho**
Alameda Santos - Em breve, na Chácara Santo Antônio.