Sobre a Marca: A Cumbuca Boa é uma food tech brasileira com crescimento exponencial e o propósito de entrar na casa das pessoas com uma comida gostosa, saudável e muito prática.
Principais entregas: Acompanhar e propor melhorias para alcançar a meta de recorrência da empresa;Estruturar jornadas de comunicação específicas para cada cluster;Acompanhamento e criação do calendário de conteúdo de CRM;Disparos de mensagens de whatsapp e email nas ferramentas de CRM (Active Campaing e Connectly);Acompanhamento e otimização de resultados do canal CRM;Gestão da base de dados de clientes;Desenvolver e manter dashboards que forneçam insights acionáveis;Garantir a integridade e precisão dos dados em todos os relatórios e dashboards;Análise de resultados para suportar as outras áreas do time de Growth;Auxiliar na definição de modelos matemáticos para previsão de resultados;Apoio em gestão de automações que busquem desafogar processos manuais do time; Pré-requisitos: +2 anos trabalhando com dados ou CRM.Capacidade analítica e experiência com análise de métricas como LTV, CAC, etc;Perfil generalista com conhecimento em ferramentas de CRM (Active Campaign, Connectly, entre outros);Domínio de Excel.Ter experiência com clusterização de grupos e uso de frameworks como RFV.Ser altamente curioso, pró-ativo, e que consiga aprofundar de maneira concisa na busca por hipóteses e soluções. Diferenciais: Experiência prévia com e-commerceConhecimento e/ou experiência em times/ações de Growth, gerando experimento fundamentadosConhecimento em CROConhecimento em Google Analytics, Tag Manager e Pixel;Conhecimento em ferramentas de data viz.
(Data Studio e Power BI)Conhecimento em estratégias de CRMConhecimento ferramentas de CRM (Active Campaign, Connectly)Conhecimento em SQLHTML/CSS e Javascript básicoNoção de APIs e banco de dadosExperiência prévia com ferramentas no-code (make, zapier, merlin, etc.
)Inglês avançado