(Atendimento e Cobrança) Técnico de AtendimentoJoin to apply for the (Atendimento e Cobrança) Técnico de Atendimento role at VALENETSeja bem-vindo à sua conexão com o futuro! Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e crescemos cultivando dedicação e empreendedorismo no cerne do nosso DNA. Nos expandimos para outras regiões e hoje estamos presentes em mais de 100 localidades do estado, onde nos consolidamos como referência em serviços de telecomunicações, e nos preocupamos em fornecer uma conexão de excelência para nossos clientes. Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e está em busca de construir um mundo de possibilidades, queremos nos conectar com você!Responsabilidades e atribuiçõesAtender o cliente Valenet em todos os meios de comunicação através dos canais digitais ou contato telefônico;Tratar o backlog e chamados da fila do departamento, através das ferramentas de gestão e controle.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Conhecimentos em informática;Bom domínio em digitação.Informações adicionaisHorário de trabalhoSegunda à sexta de 14h às 20h20;Sábado de 11h00 às 17h20.BenefíciosVale-Refeição ou Vale-Alimentação;Assistência médica e odontológica;Wellhub;Descontos em planos de internet;Vale-Transporte;Seguro de vida;Auxílio Creche;Auxílio para dependente PCD;Desconto no Deezer;Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo: estante virtual com mais de 250 mil livros.
#J-18808-Ljbffr