Job descriptionA Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais.Estamos com nossos clientes, pra fazer o campo acontecer. Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.O Analista de Suporte presta suporte técnico das rotinas dos ERPs aos Clientes, de áreas que exigem conhecimentos mais aprofundados de gestão, agronegócios, contabilidade e fiscal, exportações fiscais / não fiscais.Se você é esse profissional, que tem paixão por atendimento ao cliente e quer fazer parte de uma equipe engajada, de alto desempenho, essa vaga é pra você!Main responsibilitiesPrestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo;Assegurar e acompanhar até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com as equipes de desenvolvimento de produto;Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;Ter conhecimento nos validadores referente ao Projeto SPED;Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;Obedecer às regras pré-definidas pela empresa e pelos gestores do departamento;Participar de treinamentos quando convocado;Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata.Requirements and skillsRequisitosSuperior/técnico cursando ou completa em ciências contábeisFacilidade de comunicação;Empatia com atendimento aos clientes;Proatividade;Agilidade nas tarefas;Curiosidade por novos conhecimentos;Espírito de equipe;Flexibilidade;O que pode diferenciar você?Experiência em atendimento ao cliente;Experiência com ERP;Vivência com suporte técnico;Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office;Em nosso time saber perguntar torna-se fator fundamental para um bom atendimento;Conhecimento de Agronegócio;Conhecimento avançado em processos administrativos, financeiros, contábeis, etc;Conhecimento avançado de Pacote Office;Conhecimento em exportações Fiscais e Contábeis;Additional informationO que a Aliare proporciona?!Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.???? Plano de Saúde Nacional; Plano Odontológico Nacional; Seguro de Vida;Vale Flexível, Alimentação/Refeição; Vale Transporte; Auxílio Deslocamento/ Home Office; Universidade Corporativa; Auxílio Educação; Premiação por atingimento de resultado anuais;Bônus por Indicação; Premiação por tempo de casa; Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados; Presente exclusivo no seu aniversário; Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, com sala de jogos, sala de descanso, cozinha equipada,lanche da tarde e, claro que não poderia faltar, aquele café quentinho .
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