DescriçãoSe você ama comunicação, adora desafios, rotina dinâmica, trabalhar com metas, está sempre se atualizando e buscando evolução nos seus conhecimentos, esta vaga é sua!Fazemos parte da rede A Fórmula, uma empresa consolidada no mercado de farmácia de manipulação com 36 anos de experiência e credibilidade.
A maior rede de farmácias de manipulação do Brasil, conta com 90 lojas distribuídas em 23 estados, e é certificada com o Selo de Excelência em Franchising ABF por 8 anos consecutivos.Prazer, somos A Fórmula!RESUMO DAS ATIVIDADES:Atendimento ao cliente - Garantindo o cadastro completo do mesmo, bem como devidas atualizações;Realizar orçamentos de prescrição médica e pedidos via plataformas digitais;Efetuar vendas de produtos manipulados e revenda;Apresentar os produtos do nosso portfólio;Orientar e esclarecer dúvidas de clientes em relação à compra de produtos;Negociar, acompanhar e concluir vendas com agilidade e efetividade no atendimento aos clientes via canal digital e telefônico;Comprometimento no acompanhamento e atingimento de metas pré-estabelecidas;Convidar o cliente a responder à pesquisa de satisfação;REQUISITOS:Disponibilidade de horário para atuar das 11h00 às 20h00 de segunda a sexta-feira e aos sábados alternados, das 8h00 às 17h00;Mobilidade para atuar na unidade de Olinda;Senso de urgência e agilidade;Ser comunicativo;Mínimo nível médio completo.DIFERENCIAL:Experiência com vendas digitais, call center ou negociação;Experiência prévia em farmácias;Graduação em Farmácia (períodos iniciais), Administração ou áreas correlatas ao cargo.BENEFÍCIOS:Plano de saúde e odontológico (coparticipação);Programas de acompanhamento e desenvolvimento profissional;Descontos em instituições de ensino e medicamentos manipulados, convênios com empresas parceiras;Premiação por metas alcançadas;Auxílio alimentação;Day Off.SE IDENTIFICOU?Venha fazer parte deste time!Levar saúde com soluções personalizadas para uma vida melhor!
#J-18808-Ljbffr