Somos feitos por quem acredita no que fazA transformação que a educação promove nas pessoas também se reflete em quem trabalha com ela. É isso que nos move todos os dias: promover conquistas por meio do amor à educação.Trabalhar aqui é fazer parte de um ambiente dinâmico, colaborativo e com propósito, no qual seguimos #JuntosNaMesmaDireção, unindo talento e compromisso em soluções educacionais inovadoras.Com ética, responsabilidade e foco em resultados, atuamos ao lado de estudantes e Escolas Associadas, inspirando conquistas todos os dias.Se você vê na educação um caminho de transformação, pode ser que a sua próxima jornada seja por aquiPrincipais Responsabilidades:Liderar comunicação e criação das 3 marcas, garantindo identidade, coerência e diferenciais por público.Transformar planejamento em execução: montar cronogramas, organizar entregas no Monday, acompanhar status e destravar gargalos.Manter ritmo de produção do time e parceiros: check-ins, priorização semanal e alinhamento interáreas.Planejar e coordenar campanhas internas para Escolas Associadas, fortalecendo relacionamento, renovação e uso dos produtos.Desenvolver estratégias para redes sociais.Liderar lançamentos de novos projetos/produtos educacionais, do conceito à divulgação multicanal.Construir e manter réguas de comunicação por projeto, ciclo escolar, renovação ou lançamento.Garantir qualidade e consistência de peças de comunicação (briefing, aprovação, identidade visual, tom de voz).Integrar-se com produto, comercial, eventos, digital, conteúdo e atendimento para alinhar pautas e prioridades.Acompanhar resultados e dar feedback contínuo: prazos cumpridos, engajamento, participação das escolas nas ações, performance das réguas.Requisitos e Qualificações:Formação em Marketing, Administração. Comunicação, Publicidade, Design ou áreas correlatas.Experiência comprovada em coordenação de comunicação e/ou criação com múltiplas frentes e stakeholders.Histórico de acompanhar execução de campanhas e garantir entregas dentro de cronograma.Vivência com comunicação para base de clientes B2B ou educacional (diferencial).Experiência em redes sociais com foco em formatos participativos e conteúdo de comunidade.Conhecimento prático de design e processos de criação.Domínio / forte familiaridade com Adobe Suite, Figma e Monday (gestão de fluxo e calendário).Capacidade de trabalhar com demandas simultâneas, priorizar e organizar entregas.
#J-18808-Ljbffr