Oportunidade disponível para atuar como Auxiliar de Atendimento Jr. em uma empresa de e-commerce, especializada em criação de ecossistemas digitais para solucionar operações, gestões e plataformas sob medida!
Atividades:
Atender os clientes referente a dúvidas, reclamações e sugestões (telefone, e-mail, Links-parceiros e ocorrências).
Realizar uma análise prévia do pedido, antes de passar qualquer informação ao cliente ou registrar em sistema.
Salvar e alimentar as planilhas disponibilizadas na rede.
Abrir chamados e adicionar comentários no software de atendimento (prw) para todos os atendimentos realizados.
Contabilizar todos os receptivos recebidos.
Retornar aos clientes (telefone / e-mail) após se comprometer.
Realizar as tratativas de todas as ocorrências delegadas no dia.
Fazer o rastreamento do pedido verificando sempre a localização e posição de entrega.
Manter sempre o contato com cliente (telefone e e-mail) para garantir a execução dos prazos estabelecidos.
Solucionar reclamações com rapidez e eficiência.
Requisitos:
Ensino Superior cursando ou concluído.
Vivência com atendimento ao cliente.
Informações adicionais:
Contratação temporária por 30 dias.
Salário + Benefícios: VT + VR.
Escala de trabalho: Híbrido - seg à sex, 09h às 18h.
Local de trabalho: Brooklin - São Paulo.
Empresa:
Sprinter Recursos Humanos, consultoria em recursos humanos, ramo Recursos Humanos / Recrutamento e Seleção.
#J-18808-Ljbffr