Resumo do Cargo
O Coordenador de Marketing é responsável por planejar, executar e monitorar campanhas e projetos que promovam nossa marca, aumentem nosso alcance e contribuam para os resultados de negócio.
* Planejar e coordenar estratégias de marketing digital e offline;
* Liderar equipe de marketing;
* Gerenciar cronogramas e garantir a execução de campanhas conforme o planejamento;
* Analisar e otimizar resultados de campanhas (KPIs, ROI, funil de vendas);
* Desenvolver ações de branding, inbound marketing e comunicação institucional;
* Gerenciar fornecedores e parceiros externos (agências, fre, etc.);
* Acompanhar tendências de mercado e propor inovações;
* Produzir relatórios e apresentações para diretoria;
Requisitos
* Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
* Experiência anterior em cargos de coordenação de marketing;
* Conhecimento sólido em marketing digital, performance e mídias sociais;
* Dominio de ferramentas como Google Ads, Meta Ads, Google Analytics, CRM e automação de marketing;
* Bom conhecimento da liderança de equipes;
Perfil Desejado
Buscamos um profissional criativo, estratégico e com perfil de liderança para atuar na gestão das ações de marketing da empresa. A pessoa ideal deve ter boa comunicação, perfil analítico e habilidades de liderança.
A experiência no setor farmácia, varejo ou saúde é uma vantagem, bem como especializações ou cursos na área de marketing estratégico ou digital.