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Assistente de ti

Ji-Paraná
NBS SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES
Anunciada dia 19 novembro
Descrição

Descrição sumária: Responsável por fornecer suporte técnico e administrativo para a infraestrutura de TI. Suas principais funções incluem a manutenção e configuração de hardware e software, o atendimento e resolução de problemas dos usuários e a assistência na gestão de sistemas e redes. Também realiza tarefas de instalação e atualização de equipamentos e sistemas, mantém a documentação técnica atualizada e auxilia em atividades de backup e recuperação de dados, garantindo o funcionamento eficiente e contínuo dos recursos tecnológicos.

Grau de escolaridade:

Ensino Médio Completo com Curso Técnico em Informática, rede de computadores e/ou áreas correlatas. Desejável estar cursando ensino superior na área de tecnologia da informação e/ou em áreas correlatas.

Conhecimentos técnicos e específicos:

Desejável conhecimento nível básico/intermediário em pacote office (Excel, Word, PPT, bloco de notas);

Conhecimento em Redes de Computadores;

Conhecimento em Sistemas Operacionais;

Atendimento e suporte ao cliente.

LGPD - Lei geral de proteção de dados (conhecimento básico).

Experiência profissional: Experiência mínima de 06 (seis) meses em atividades correlatas.

* Fornecer suporte técnico básico para problemas relacionados a sistemas.

* Auxiliar na configuração e instalação de equipamentos e sistemas.

* Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas.

* Atender e resolver chamados de suporte técnico de usuários internos.

* Atualizar e manter a documentação técnica e registros do departamento de TI.

* Realizar testes de sistemas e equipamentos para garantir seu funcionamento correto.

* Colaborar com fornecedores e técnicos para a resolução de problemas mais complexos.

* Executar tarefas administrativas relacionadas a TI, como controle de inventário e gestão de ordens de serviço.

* Auxiliar na formação de usuários sobre o uso dos sistemas e equipamentos.

* Garantir que todos os processos e procedimentos de TI estejam alinhados com as políticas da empresa.

* Manter-se informado sobre novas tendências de mercado relacionado a área de atuação e propor melhorias para os processos e inovação para os produtos e serviços.

* Seguir as orientações do Regimento Interno e orientar a equipe em relação aos processos de gestão de pessoas: programa férias e participa no processo de movimentação de pessoal (seleção, integração, transferências, promoções e demissões).

* Inteirar-se sobre novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.

* Trabalhar de maneira preventiva na solução de problemas e necessidades dos clientes.

* Divulgar e participar de eventos e reuniões da empresa, bem como interagir em momentos de confraternização.

* Zelar para que padrões de ética e de conduta profissional adequada façam parte da cultura organizacional.

* Zelar pela conservação, manutenção, limpeza e bom funcionamento dos equipamentos do setor e ambiente.

* Zelar pela organização dos documentos físicos e digitais da empresa, bem como garantir a correta atualização.

* Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.

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