A supervisora de loja é a liderança direta da operação sensorial da Rhana. Ela é responsável por garantir a experiência do cliente, impulsionar as vendas, mobilizar a equipe e transformar a loja em um ponto de conexão com a marca.
Atribuições principais:
* Liderar e motivar a equipe de vendas;
* Atuar no atendimento ao cliente com foco em encantamento e conversão;
* Criar e executar ações comerciais para movimentação da loja (ex: eventos, parcerias, promoções);
* Planejar e acompanhar metas diárias/semanais/mensais;
* Manter a loja organizada, abastecida e dentro do padrão da marca;
* Utilizar o WhatsApp da loja como canal de vendas e relacionamento;
* Apoiar a produção de conteúdo e movimentação do Instagram da loja;
* Acompanhar indicadores de venda e relatórios operacionais;
* Participar de reuniões de alinhamento e estratégia;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.800,00 por mês
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* Telemarketing (Preferencial)
* Vendas (Obrigatório)
* Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Licença/Certificação:
* Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Obrigatório)