Descrição da vaga
Temos oportunidades para a posição de Gerente de Agência em nossa Cooperativa em Belém/PA. Avalie os pré-requisitos e, se você se identificar com eles, não perca tempo e se inscreva logo! Essas oportunidades são afirmativas para Pessoas com Deficiência (PCD).
Se identificou? Então vem cooperar com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Para Isso é Necessário
Gestão de Pessoas: Apoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação.
Gestão da Agência: Liderar e executar o planejamento da agência. Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação da base de associados e o incremento dos resultados de negócios do segmento (MC, ISA, etc).
Experiência dos associados nos canais: Monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, auto atendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento. Fomentar e influenciar o uso dos canais digitais pelos associados. Propor estratégias de melhoria nos resultados de negócios obtidos através dos canais digitais.
Requisitos legais e controles: Gerir os riscos inerentes as operações da agência. Responder pela movimentação financeira da agência. Atuar como procurador da Cooperativa, representando em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legai e de negócios.
Consultoria financeira aos associados: Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, prestando informações técnicas sobre produtos e serviços, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações.
Ouvidoria: Realizar a gestão das demandas de ouvidoria junto a equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados.
Multiplicador do conhecimento: Atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação e desenvolvimento de competências técnicas sobre produtos e negócios.
Agente da comunidade: Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência. Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade. Articular novos parceiros e apoiadores. Atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas.
Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Requisitos e qualificações
Ensino superior nas áreas de formação: Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins;
Experiência como Gerente de Agência;
Domínio sobre produtos e serviços financeiros e ampla vivência negocial;
Possuir CPA20 ou CEA.
Será Um Diferencial
Pós-Graduação ou MBA em Gestão de Pessoas;
Conhecimento do Cooperativismo, Sociedade Cooperativa e Legislação Cooperativista;
Possui experiência no sistema Sicredi.
Informações adicionais
Te Oferecemos
Auxílio Alimentação
Auxílio: creche/babá/filho especial mediante comprovação de despesa
Plano de saúde (Unimed)
Plano odontológico (Uniodonto)
Vale-transporte (se for necessário)
Day off de aniversário
Seguro de vida
Apoio a atividade física (Wellhub)
Telemedicina
Benefício Nutrição
Previdência Privada
Programa de Educação Corporativa (SICREDI APRENDE)
Sempre Bem (pacote de benefícios ao colaborador e dependentes: Assistência psicológica, Orientação jurídica, Consultoria financeira e Serviço social)
Atenção: nosso contato será por meio de e-mail (cadastrado na inscrição) ou telefone. Acompanhe aqui na plataforma Gupy sua evolução nas etapas do processo seletivo.
Dica: Quanto mais completo e detalhado estiver seu cadastro/inscrição, contribuirá ainda mais para a nossa triagem de currículos.
Etapas do processo
Cadastro
Entrevista com a área de Pessoas & Cultura
Etapa teste comportamental - PDA
Entrevista com o(a) Gestor(a) da posição.
Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi!
Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
Full-time
Job function
Other
#J-18808-Ljbffr