Função:Desenvolver e implementar planos de redução de perdas de produtos, bens ou valores mobiliários, gerados na Loja, Centro de Distribuição ou Depósito da Loja, bem como monitorar a eficácia das políticas internas da empresa.Responsabilidades:Elaborar planos para reduzir as perdas financeiras e melhorar a eficiência operacional;Conduzir auditorias internas para identificar áreas de melhoria e prevenir perdas;Implementar a execução de planos e programas de prevenção de riscos e acidentes;Garantir o funcionamento adequado dos sistemas de detecção, extintores de incêndio e segurança eletrônica (CFTV – alarmes contra roubo, invasão, assalto);Gerenciar os Inventários Rotativos e Ajustes Manuais das Unidades;Garantir o funcionamento adequado de planos de evacuação em caso de emergência e fiscalizar o estabelecimento para salvaguardar pessoas e patrimônios;Garantir o cumprimento das metas anuais, normas e procedimentos de saúde e segurança, devoluções, risco e perdas, bem como um excelente nível de serviço;Formular, acompanhar e medir avanços, corrigir desvios do orçamento, gastos da loja sob sua responsabilidade e controlar o quadro de colaboradores orçados anualmente;Gerenciar o processo interno de recursos humanos da loja sob sua responsabilidade, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros, incentivando um ótimo clima laboral;Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais gerentes.Requisitos:Ensino Superior Completo;Excel: Nível Intermediário;Conhecimento SAP.Benefícios:Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e apoiadora.Outros:Aqui você encontrará um ambiente de trabalho saudável e seguro, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.