Atividades: - Atuar no campo na cidade de Brumadinho/MG; - Atuar na padronização e otimização de processos; - Fazer uso das ferramentas e sistemas implementados no cliente, garantindo a qualidade das atividades desempenhadas; - Realizar interface com as áreas para pleno andamento das atividades de gestão da Qualidade; - Apoiar definições necessárias para pleno funcionamento do SGQ; - Elaboração de laudos de vistorias de entrega e monitoramento das ações de correção; - Controle de revisão e distribuição de projetos em campo, com realização de auditorias periódicas; - Auditar os instrumentos de medição utilizados pela equipe; - Analisar, consolidar e reportar as não conformidades; - Estabelecer plano de ação para correções e ajustes nas entregas. Requisitos: - Experiência mínima de 6 (seis) meses na função; - Curso de gestão da qualidade; - Carteira de habilitação B; - Disponibilidade para morar em alojamento na cidade de BRUMADINHO/MG;: - Ensino médio completo e conhecimento em informática; - Carteira de Habilitação B; - Experiência em laboratório de solos (no mínimo realizar uma caracterização completa). Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$2.800,00 - R$3.500,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Hora extra