Vaga de Analista Administrativo (HÍBRIDO | 4x/SEMANA EM BELO HORIZONTE/MG)
Quem somos? Na L&O, atuamos lado a lado com startups e empresas inovadoras, descomplicando a jornada jurídica e operacional de quem está construindo negócios com impacto. Nosso time é movido por autonomia, propósito e inovação, e acreditamos que o sucesso dos nossos clientes começa por uma estrutura interna eficiente e colaborativa.
Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para apoiar a operação do L&O em múltiplas frentes, com organização, inteligência e vontade de fazer parte da construção do nosso crescimento.
Quer fazer parte do nosso time? Veja o que é preciso para essa vaga: ? Ter concluído o curso de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Economia e áreas correlatas ou cursos tecnólogos em Administração, Secretariado, Gestão Financeira e outros; ou áreas correlatas ou cursos tecnólogos em Administração, Secretariado e análogos;
? Experiência prévia de mais de 12 meses em áreas como: Comercial, Administrativo, Secretariado ou Atendimento ao Cliente em empresas B2B;
? Querer respirar para descomplicar o backstage do L&O, apoiando desde o dia a dia time administrativo e financeiro ao sucesso do cliente;
? Open Mind, para ir além do óbvio;
? Proatividade;
? Capacidade Analítica;
? Ótima comunicação (oral e escrita);
? Amar resolver problemas e lidar com desafios;
? Capacidade de Liderança;
? Domínio do pacote office.
Será um diferencial se tiver: ? Experiência em empresa de tecnologia ou escritório de advocacia;
? Domínio de aplicações como Omie, Asaas, Clicksign, Clickup, Discord e análogas;
? Inglês avançado.
O que você vai fazer no seu cotidiano no L&O? ? Atividades de cotidiano do time administrativo e gente & gestão quanto às atividades administrativas (backoffice administrativo e financeiro, contato com fornecedores, contato com clientes, apoio ao time jurídico etc.);
? Atividades operacionais de DP, como gestão de benefícios, onboarding e offboarding de colaboradores;
? Relacionamento com escritório de contabilidade, BPO financeiro e outros fornecedores;
? Atendimento a clientes e fornecedores;
? Organização de documentos e informações;
? Atividades de compras e viagens da empresa;
? Apoio na organização de eventos internos e externos;
? Outras atividades que envolvam o administrativo, financeiro e gente & gestão do L&O, visando descomplicar a caminhada dos nossos clientes, parceiros e de todo o time interno.
Contrapartidas: ? Remuneração compatível com o mercado, com ajustes de acordo com o Plano de Desenvolvimento Individual;
? Auxílio alimentação e transporte para o trabalho híbrido no cartão Flash (4x/semana presencial na sede da empresa em Belo Horizonte/MG);
? Bônus quadrimestrais e de fim de ano, de acordo com o resultado da L&O;
? Seguro de Vida;
? Plano de Saúde;
? 40h/semanais de trabalho, de segunda a sexta-feira;
? Trabalho híbrido, com um dia da semana separado para o trabalho remoto;
? Investimento e incentivo para a participação em cursos e eventos.