Seja um(a) profissional de atendimento ao público
Buscamos uma pessoa que se sinta em casa quando está atendendo clientes. Nossa equipe é composta por pessoas apaixonadas por ajudar e queremos você para se juntar a nós!
As responsabilidades incluem:
* Atender consultas de clientes por telefone, e-mail e outros meios de comunicação.
* Responder leads, mensagens e comentários nas redes sociais.
* Agendar consultas e reuniões com pacientes novos e existentes.
* Confirmar e reorganizar compromissos conforme necessário.
* Preparar e passar orçamentos aos clientes em momentos oportunos.
* Auxiliar na organização de documentos e registros.
* Executar outras tarefas administrativas conforme necessário.
O ideal é que você tenha experiência em atendimento ao público e seja capaz de garantir que todas as informações importantes sejam comunicadas de maneira oportuna e precisa.
Nossas vantagens incluem:
* Jornada de trabalho de 44 horas semanais.
* Salário competitivo.
* Oportunidade de crescer e se desenvolver dentro da empresa.
E mais...
Será necessária a escolaridade mínima de ensino médio completo e é fundamental ter conhecimento básico em Microsoft Office.