Desenvolvedor de Atendimento:
O candidato deve ter experiência com gestão de times de atendimento, preferencialmente em SAC multicanal.
Responsabilidades
* Elaborar relatórios contendo apresentação de resultados de atendimento e indicadores visando a execução de planos de ação e melhorias.
* Acompanhar o monitoramento dos canais de atendimento com foco na interação ativa e resolução.
* Definir as rotinas de trabalho, planejando e administrando o trabalho em equipe, realizando técnicas de abordagem de clientes e aplicando suas estratégias para o cumprimento de metas e prazos.
* Elaborar e participar da construção de melhorias e projetos visando a ampliação das atividades do SAC, padronização dos processos e centralização dos serviços.
* Supervisionar as atividades da área, estabelecendo prioridades e fomentando os resultados, bem como promovendo o treinamento, desenvolvimento, integração e motivação da equipe.
* Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Qualificações
* Experiência prévia com gestão de times de atendimento;
* Vivência com métricas de atendimento;
* Comunicação clara, assertiva e empática;
* Tomada ágil de decisão baseada em dados;
* Ensino superior completo em Administração, Gestão, Marketing ou áreas afins.
Benefícios
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Programa Renascer;
* Datas Significativas;
* Investimento em Educação;
* Participação nos Resultados;
* Plano de Desenvolvimento Individual;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição e/ou Alimentação;
* Vale Transporte;
* Auxílio infantil/babá.
Outros
O candidato deve estar disposto a aprender e crescer com a empresa.