Descrição do Cargo
No Grupo Lider, buscamos colaboradores proativos e orientados a resultados que sejam capazes de trabalhar em uma cultura dinâmica e inclusiva.
A nossa equipe é composta por profissionais apaixonados e comprometidos com a excelência e a inovação, incentivando constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
* Orientar e receber clientes direcionando-os ao consultor técnico;
* Acompanhar clientes até a sala de espera;
* Sinalizar ao chefe de oficina reparos repetitivos;
* Solicitar presença do chefe de oficina para acompanhar reclamações;
* Acompanhar os horários de agendamento no painel de monitoramento e providenciar contatos com os clientes que não estão cumprindo o horário;
* Providenciar um novo agendamento para clientes que não compareceram e registrá-los no sistema;
* Reagendar clientes atrasados e registrá-los no sistema;
* Obedecer critérios para agendamento de entrega;
* Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.
Responsabilidades e Atribuições
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Requisitos e Qualificações
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Cursos: Curso de atendimento ao cliente; Pacote Office intermediário; Conhecimento básico de informática; Conhecimento em DMS.
Benefícios: Remuneração competitiva; Vale transporte; Alimentação na empresa; Seguro de vida; Plano de saúde; Plano odontológico; Gympass; Previdência privada.
Ambiente de Trabalho: Dinâmico e colaborativo. Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Vaga destinada a pessoa com deficiência.