LOUCOS POR INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO:
A .Add é uma empresa de TI e inovação, com 25 anos no mercado. Estamos localizados
no São Paulo, Rio de Janeiro e Miami.
Com atuação marcante no mercado brasileiro, desenvolvemos soluções eficientes de forma
singular para entregar os melhores serviços e produtos nas áreas de Inovação e Tecnologia.
Nosso diferencial está na expertise de um time multidisciplinar e comprometido com as
melhores práticas ágeis utilizadas para superar desafios corporativos e garantir resultados
extraordinários com precisão, agilidade e segurança.
Tecnologia, Liderança, Agilidade, Inovação e Pessoas, são os pontos que formam a
essência da .Add.
Aqui na .Add você vai encontrar:
- Ambiente colaborativo
- Remoto RJ ou SP;
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Ticket Refeição e/ou Alimentação
- Seguro de Vida
- Circuito de treinamentos
- Programa de Educação Continuada
- Desafios e oportunidades de crescimento
Como será seu dia a dia:
Atuará na área de projetos de software, com foco no acompanhamento do time de desenvolvimento, análise e resolução de incidentes.
Será responsável por identificar, investigar e solucionar problemas relacionados a sistemas, banco de dados e regras de negócio, garantindo a estabilidade e continuidade dos serviços.
Participar de reuniões de acompanhamento com o time de desenvolvimento.
Abertura, acompanhamento e atualização de chamados via Azure DevOps, posteriormente migrados para Jira.
Atendimento e gestão de incidentes utilizando Service Now.
Realizar análises em código, banco de dados e logs para identificar causas de incidentes.
Efetuar pesquisas e consultas em bancos de dados (PostgreSQL, Oracle e DB2) utilizando ferramentas como SQL Developer e DBeaver.
Utilizar ferramentas de monitoramento e automação como Dynatrace, Automic e Azure.
Elaborar relatórios e propor soluções definitivas para recorrência de falhas.
Compreender e aplicar as regras de negócio nos processos de investigação e solução.
Requisitos
* Experiência com análise de incidentes em sistemas corporativos.
* * Conhecimentos sólidos em SQL e ferramentas de banco de dados (PostgreSQL, Oracle, DB2).
* * Experiência com ferramentas de monitoramento e automação (Dynatrace, Automic, Azure).
* * Vivência com abertura e acompanhamento de chamados em Service Now, Jira e Azure DevOps.
* * Capacidade de análise de logs e investigação de código.
* * Boa compreensão de regras de negócio para análise de impacto e solução de incidentes.
* * Perfil analítico, comunicativo e colaborativo.
Vivência em seguradoras, será considerada diferencial.