Gerente de Loja
O cargo requer a gestão diária das atividades da loja, incluindo abertura e fechamento. Além disso, o responsável coordenará as tarefas dos colaboradores, gerenciará recursos humanos e fornecerá atendimento ao cliente de forma eficiente.
* Gestão da loja: inclui a supervisão de todos os processos internos da empresa.
* Coordenação das atividades: garantir que os funcionários estejam alinhados com os objetivos do negócio.
* Gestão de pessoas: é responsável por supervisionar o desempenho dos funcionários e fazer recomendações para sua promoção ou mudança.
* Atendimento ao cliente: fornece suporte técnico aos clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente.
* Rotinas administrativas: presta assistência na realização de rotinas contábeis e financeiras.
Requisitos:
* Nível médio completo;
* Experiência em gestão;
* Aptidão para trabalhar de horário e aos fins de semana e feriados.
Benefícios:
* Remuneração competitiva;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Assistência médica e odontológica.