Venha fazer parte da equipe SescOlá, que bom ter você por aquiEstamos em busca de pessoas talentosas, com energia e vontade de transformar vidas por meio do nosso trabalho.No Sesc, nossa missão é promover qualidade de vida para trabalhadores do comércio, seus familiares e toda a sociedade. Fazemos isso por meio de ações socioeducativas em saúde, educação, cultura, lazer e assistência.Aqui, valorizamos: Acolhimento Integridade Respeito à diversidade Excelência Sustentabilidade InovaçãoSe você se identifica com esses valores e gosta de encarar desafios com entusiasmo, essa vaga pode ser a sua próxima grande oportunidadeSobre a vagaFormação exigida: Ensino médio completo, preferencialmente com curso Técnico em Turismo e/ou HotelariaRequisitos e preferências:Experiência com atendimento ao público em hotéis.O que você fará no dia a dia:Realizar procedimentos de check in e check out dos hóspedes;Prestar atendimento, informações e serviços de apoio a clientes, hóspedes e visitantes;Efetuar o encaminhamento ou a cobrança de diárias e outros serviços executados;Controlar chaves das dependências e dos veículos;Controlar a movimentação de pessoas e veículos;Auxiliar na realização de eventos;Realizar reservas e agendamento de serviços;Cumprir as determinações superiores quanto ao acesso de pessoas às dependências;Elaborar e conferir relatórios e documentos diversos;Representar a instituição, participar de reuniões, grupos de trabalho e ou estudo, quando solicitado.Conhecimentos: Informática (Editores de texto, planilhas eletrônica, apresentações eletrônicas, e-mail, Internet); Técnicas de atendimento ao cliente. Carga horária44h semanais6x1Importante ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semanaSalário e benefíciosR$ 3.505,00Benefícios que fazem a diferença: Vale alimentação/Refeição (Desconto de R$ 1,00) Plano de saúde Unimed Incentivo à capacitação e desenvolvimento Seguro de vida Descontos nas atividades do Sesc (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante, Hotéis e muito mais)Referências bibliográficasCASTELLI, Geraldo. Administração hoteleira. 9ª edição. Caxias do Sul: EDUCS, 2003._________, Geraldo. Excelência em Hotelaria. 4ª edição. Caxias do Sul: EDUCS, 2002.Vieira, Elenara Vieira de Índio Candido. Recepção Hoteleira. Caxias do Sul: EDUCS, 2002.BRASIL. Lei Federal n° 6.938, de 31 de agosto de Política Nacional do Meio Ambiente).BRASIL. Ministério do Meio Ambiente. Lei Federal n° 9.795 de 27/04/1999. Capítulo I Art. 1°.PÉREZ, Luiz di Muro, Manual Prático de Recepção Hoteleira. São Paulo, 2001.CADASTUR, Cartilhas Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem, CARTILHA 01 – PROCESOS DE CLASSIFICAÇÃO.PDF. Disponível em: )Inclusão e diversidadeTodas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência. Aqui, você é bem-vindo(a) para ser quem realmente é"Hospitalidade começa na recepção. Venha fazer parte da equipe que transforma chegadas em boas-vindas calorosas."Candidate-se agora e seja parte do Sesc