(EXPERIENCIA DE 6 MESES EM VENDA ATIVA)
Técnicas de Vendas por Telefone
* Abordagem comercial eficiente;
* Técnicas de persuasão, escuta ativa e empatia;
* Utilização de gatilhos mentais;
Técnicas de fechamento de vendas
Desenvolvimento de estratégias e abordagens para o fechamento de vendas, incluindo manejo de objeções e fechamento efetivo.
Comunicação e Atendimento
* Inteligência Comercial;
* Análise de perfil do cliente;
* Clareza na fala, tom de voz adequado e linguagem positiva;
* Capacidade de conduzir a negociação de forma segura e assertiva;
* Saber contornar objeções;
* Oferecer uma boa experiência, mesmo sem contato visual.
Domínio de Sistemas de Atendimento
* Operação de plataformas de call center (discadores, URA, CRM, entre outros);
* Conhecimento dos sistemas internos: IXC, OPA, Service, entre outros (conforme a operação);
* Estratégias para aumentar conversão (ex.: melhor horário de ligação, abordagem personalizada).
Análise e Autogestão de Desempenho
Acompanhamentos e registros no sistema: Leads, agendamentos, pendências, follow-up e pipeline de vendas.
Noções de Ética e Compliance
* Uso adequado dos dados dos clientes (LGPD);
* Práticas comerciais transparentes e alinhadas às normas e políticas da empresa.
Tipo de vaga
Efetivo CLT
Pagamento
R$ ,00 - R$ ,00 por mês
Benefícios
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Prazo para inscrição: 30 / 05 / 2025
#J-18808-Ljbffr