Atendimento com às solicitações de instalação de internet, por telefone e chat, garantindo agilidade e qualidade no suporte ao cliente interno.RequisitosEnsino médio completoNoções básicas de informática (Windows)Experiência prévia em atendimento ao cliente não presencial (qualquer segmento)Boa dicção e facilidade de comunicação por ligações e mensagens de chatAtividadesReceber e registrar pedidos de instalação de internetPrestar suporte e esclarecer dúvidas de clientes por telefone e chatEncaminhar informações à equipe técnica e acompanhar status dos contratosAtualizar sistema interno com dados de atendimento e solicitaçõesHorário de TrabalhoHorário padrão:Segunda a sexta: 08:00–18:00Sábado: 08:00–12:00Horário flexibilizadoSegunda a sexta: 14:00–22:00Sábado: 12:00–20:00Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.280,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:Comercial (Obrigatório)