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Consultor de vendas junior - são paulo/capital

Santo Amaro
Unilever
Consultor de vendas
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

E-COA está contratando para Consultor De Vendas Junior Sobre a E-COA Buscando um propósito maior do que simplesmente distribuir produtos para o pequeno varejo, a E-COA nasce com a missão de ajudar esses varejistas a continuar crescendo e se realizando com seus negócios. Com empatia, respeito e o poder dos dados, ajudamos empreendedores de todo o Brasil a enfrentar as grandes mudanças de mercado, propondo soluções que façam sentido para seus negócios e facilitando a tomada de decisões inteligentes. A E-COA é um lugar onde você pode colocar o seu propósito em prática no seu dia a dia. Além de melhorar a vida do pequeno varejo, você vai trabalhar em um espaço que te permite experimentar inovações que contribuem para o nosso negócio prosperar e crescer. Nosso sucesso é impulsionado por equipes dedicadas que trabalham em sinergia para alcançar nossos objetivos. Parte do time está nas ruas todos os dias, apresentando nossa plataforma aos lojistas e auxiliando na realização de pedido, sendo suportado pelas nossas estratégias internas e tendo a garantia de uma logística de entregas eficiente. Tudo isso só é possível porque somos formados pelos mais diversos perfis e experiências. Você vai aprender com nossos líderes e colegas que serão muito mais do que gestores, mas mentores que vão te ajudar a alavancar sua carreira e se tornar cada vez melhor. OBJETIVO DA FUNÇÃO Se você é uma pessoa comunicativa, com capacidade analítica de traduzir dados em insights acionáveis então este desafio é exatamente para você! QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Prospectar e digitalizar novos clientes para base e-coa através de visita em loja: apresentar a plataforma, apoiar o processo de cadastro e fomentar a venda autônoma pelo lojista, realizando visitas externas de forma regular. Planejar sua rotina de visitas diária: com base nos dados e performance de cada loja planejar as visitas e registrá-las na ferramenta especificada para essa atividade. Suportar o crescimento dos clientes da carteira: Fornecer consultoria e insights para alavancar o crescimento e sortimento das lojas da sua carteira. Responsável pela prospecção de novos clientes realizando visitas presenciais aos pontos de venda da carteira Monitorar performance da sua carteira: sortimento ideal, frequência de compra, ticket médio, positivação, presença das marcas e-coa. Utilizar os relatórios disponíveis para acompanhar a performance da carteira em detalhes e atuar em possíveis riscos ou oportunidades. Manter os dados cadastrais do cliente atualizados. Apresentar a plataforma e cadastrar clientes com dados completos e correta segmentação. Apoiar os clientes no movimento de digitalização incentivando a venda autônoma. Manter os clientes informados sobre as oportunidades de promoções e de crescimento de sortimento. ISSO SE PARECE COM VOCÊ? Experiências & Qualificações Ensino médio completo; Intimidade com meios de compra digitais ; Disciplina de rota; Capacidade analítica básica; Capacidade de influenciar pessoas; Didática para ensinar sobre a plataforma e o mundo digital; Pessoas curiosas e com interesse em aprender. Habilides Capacidade analítica. Excelente habilidade de comunicação e influência com os clientes. Perfil proativo, resiliente e organizado. Bom relacionamento interpessoal e com os clientes; Boa negociação. Liderança Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho. Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas. Unilever is an organisation committed to equity, inclusion and diversity to drive our business results and create a better future, every day, for our diverse employees, global consumers, partners, and communities. We believe a diverse workforce allows us to match our growth ambitions and drive inclusion across the business. At Unilever we are interested in every individual bring ing their ‘Whole Self’ to work and this includes you! Thus if you require any support or access requirements, we encourage you to advise us at the time of your application so that we can support you through your recruitment journey. LI-DNP

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