Estamos buscando um(a) analista de mídias sociais com fortes habilidades em performance e pensamento analítico para compor nosso time. Nossa equipe atua de forma muito colaborativa, de modo a garantir mais sinergia para o sucesso dos nossos clientes. No seu dia a dia, você irá participar da construção e execução de tarefas como pesquisa e levantamento de pautas, desenvolvimento de conteúdos em diversos formatos, gestão e acompanhamento de campanhas de tráfego pago, análise de métricas e geração de relatórios. Além disso, vai atuar na proposta de otimização SEO, participar da elaboração de pesquisas de benchmark, levantamento de volume de buscas e palavras-chave e gestão de inbound marketing, sempre com um olhar analítico conectando cada ação que propomos à melhoria da performance para nós e os nossos clientes.
Requisitos Perfil analítico; Experiência com as principais plataformas de gestão de anúncios; Experiência anterior em agência; Boa comunicação oral e escrita; Formação nas áreas de marketing, publicidade ou comunicação; Conhecimento avançado em plataformas de Inbound Marketing, como RD Station; Organização e disciplina para trabalhar remotamente é fundamental; Proatividade e facilidade de trabalhar em equipe.
Desejável Certificações de Google Ads e Meta Ads; Experiência anterior com marketing para Indústria Farmacêutica; Domínio de estratégias de SEO.