REQUISITOSEnsino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas afins;Desejável pós-graduação/MBA;CNH categoria B vigente;Disponibilidade para viagens a trabalho;Experiência no setor comercial em empresa de saneamento.RESPONSABILIDADES Coordenar as atividades de cobrança e arrecadação; Gerir equipes de atendimento ao público e cadastro de novas ligações; Acompanhar e orientar as ações de corte e reabertura de ligações; Desenvolver projetos de rotas de leitura e acompanhar os resultados;Elaborar relatórios semanais e estatísticas de produtividade; Monitorar o desempenho de prestadores de serviços; Atuar de forma integrada com a área de manutenção de redes; Dar suporte à gerência na orientação da equipe e no desenvolvimento de processos;Orientar e monitorar ações desenvolvidas no cadastro e atendimento ao público;Interagir com a área de Manutenção de Redes, trocando informações e viabilizando serviços para garantir a eficiência dos processos das duas áreas. BENEFÍCIOSVale Alimentação e Cesta de Natal;Convênio Médico, Odontológico e Auxilio Medicamento;Seguro de Vida e Previdência Privada;Vale Transporte;Wellhub (Gympass).