Procuramos pessoas que busquem desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento, em uma empresa líder de mercado, que busca ampliar a captação de clientes visando a entrega de serviços de qualidade. Descrição: Atuar no atendimento e suporte técnico a clientes residenciais e setores internos, oferecendo soluções em redes de dados, Telefonia fixa e móvel e IPTV, além de apoio em solicitações relacionadas a serviços contratados. Responsabilidades: Realizar análise e suporte técnico em redes de Dados, VoIP e IPTV; Prestar atendimento telefônico e via chat aos clientes; Apoiar clientes em demandas como alterações de plano, emissão de boletos e demais solicitações relacionadas aos serviços. Requisitos da vaga: Graduação ou cursando ADS, Sistemas de informação, Ciência da computação ou Redes de Computadores; Conhecimento em informática; Conhecimento em sistema operacional windows. Regime de Contratação: CLT; Local de Trabalho: Marília-SP; Horários disponíveis de trabalho: Segunda-feira à Sábado das 14h às 21h. *Plantão aos domingos e feriados; Benefícios oferecidos: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Alimentação ou Refeição; Vale Transporte; Total Pass; Desconto em Serviços Life (Internet, Telefonia e TV) *Sujeito a verificação de disponibilidade no endereço. Parceria com empresas de diversos segmentos.