Assegurar uma boa experiência para o cliente, executando os processos para otimizaçãoda sua jornada, no objetivo de que o mesmo possa atingir o resultado esperado por meio das interações com a empresa em seus diversos canais, tais como: telefone, chat, e-mail, entre outros. Realizar a entrega de valores, alinhados a cultura da empresa e cumprindo as estratégias do negócio. Garantir a excelência no atendimento ao cliente, tratando as dúvidas e necessidades gerais na pré ou pós-venda, por meio dos diversos canais tais como: e-mail, chat, telefone e yourviews; Atribuir os tickets de atendimento advindos dos diversos canais de comunicação, mediante as análises das solicitações dentro da ferramenta Zendesk, encaminhando-os às áreas respectivas conforme cada caso; Assegurar que todas as reclamações realizadas na plataforma Reclame Aqui sejam devidamente tratadas, no objetivo de manter a boa reputação da empresa perante os seus clientes; Realizar o controle das avaliações dos produtos comercializados no e-commerce, por meio da ferramenta yourviews, respondendo as duvidas quando necessário, no objetivo de manter o relacionamento do cliente e a empresa, contribuindo na conversão de novas vendas; Prestar atendimento aos clientes, relacionado a eventuais problemas em equipamentos, softwares ou ferramentas, avaliando a ocorrência e realizando as tratativas necessárias, por dos procedimentos de alternativas técnicas relacionadas ao software ou ao produto; Orientar o cliente em casos de defeitos de maior complexidade, a enviar o equipamento ao setor de Assistência Técnica, repassando todas as informações necessárias, bem como realizando o preenchimento do documento de logística reversa, no objetivo de solucionar o problema identificado; Manter o cliente informado sobre todas as condições e evoluções que envolvam as manutenções realizadas no equipamento, repassando ao mesmo, o código de rastreio para o devido acompanhamento de retorno do produto; Executar outras atividades correlatas.