Há mais de 20 anos no mercado de insumos para artesanatos, armarinhos e aviamento, a Ladeira Armarinhos é reconhecida por sua tradição e compromisso com a satisfação do cliente. Buscamos ser a casa do artesão e acreditamos que nosso maior diferencial é nosso time. Estamos em constante mudança e evolução, e queremos pessoas que busquem crescimento, sejam determinadas e ambiciosas. Venha fazer parte da nossa históriaResumo do cargo:O Assistente de Vendas é responsável por dar suporte à equipe comercial, auxiliando no atendimento ao cliente, na elaboração de propostas comerciais, no acompanhamento de pedidos e na organização de informações de vendas. Atua como elo entre clientes, vendedores e outros setores da empresa, garantindo agilidade e eficiência nos processos de vendas.Responsabilidades: Atendimento a clientes por telefone, e-mail ou presencialmenteEmissão e acompanhamento de pedidos de vendaElaboração de orçamentos e propostas comerciaisControle de planilhas e relatórios de desempenhoApoio na organização de reuniões e agendas da equipe de vendasSuporte em ações promocionais e pós-vendaAuxiliar os vendedores nos atendimentosProspecção de novos clientesPré-Requisitos: Ensino médio completo.Experiência na área.Diferencial: Experiência na área de armarinhos e atacado.Sobre a vaga: Tempo integral.Regime CLTSalário: R$1993,32 por mês.Benefícios: Assistência médica.Assistência odontológica.Auxílio-educação.Vale-assiduidade R$500,00.Vale Refeição: R$31,00 diário.Vale Transporte: De acordo com o valor gasto.Empréstimo sem jurosCasa na PraiaDayoff.Totalpass.Horário de trabalhoDe segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00Aos Sábados, das 08:00 às 14:00Local do trabalho: R. do Bucolismo, 150 - Brás/SPVenha fazer parte da nossa equipe e impulsione sua carreira com essa excelente oportunidade Envie seu currículo agora mesmo e junte-se a nós nessa jornada de sucesso