Job descriptionBuscamos um profissional proativo, organizado e comunicativo para atuar no atendimento aos clientes da área de qualidade, realizando o acompanhamento das reclamações e garantindo a satisfação dos clientes. Você será responsável por tabular resultados de pesquisas, registrar e controlar as tratativas, além de manter o relacionamento com as montadoras e apoiar no controle de brindes.Se você gosta de desafios e tem atenção aos detalhes, essa oportunidade é para você!Main responsibilitiesTer acesso a relação de clientes da área de vendas e serviços e entrar em contato com os mesmos explicando os procedimentos da área de Qualidade;Tabular satisfação dos clientes e notas de qualidade;Manter contato com clientes até a resolução de sua reclamação;Registrar a causa das reclamações e sua tratativa e/ou solução;Controlar estoque de brindes;Aplicar pesquisas presencialmente nos clientes de pós-vendas;Manter relacionamento com a montadora, no que diz respeito a situações relacionadas à qualidade.Requirements and skillsEnsino Médio completoExperiência com programas e certificações de qualidade DiferenciaisExperiência em concessionáriaFamiliaridade com o sistema DealerNetHabilidade com planilhas e relatóriosAdditional information Salário fixo compatível com o mercado Vale transporte️ Vale alimentação Clube de Benefícios* Descontos exclusivos em parceiros do Grupo Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais!)
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