Job description
O Grupo Marquise é uma empresa, com atuação em diversos setores, como serviços ambientais, infraestrutura, incorporação, shopping centers, hotelaria, centros de atendimento e mercado popular.
Nossa missão é entregar resultados consistentes, com um compromisso contínuo com a qualidade de nossos produtos e serviços. Valorizamos relações respeitosas e promovemos um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo. Nossa ousadia é aliada ao foco em resultados, impulsionando a inovação e a busca pela excelência.
Acreditamos que o sucesso de nossa organização é construído pelas pessoas que fazem parte dela. Por isso, investimos no desenvolvimento contínuo de talentos que compartilham nossa visão e paixão por resultados.
Se você busca fazer parte de uma empresa dinâmica, que valoriza e potencializa o talento de seus colaboradores, o Grupo Marquise é o lugar ideal para você.
Main responsibilities
* Atuação com foco em atendimento aos clientes no segmento econômico, através dos canais: telefone, e-mail, whatsapp, portal do cliente e presencial;
* Acompanhar a jornada do cliente;
* Realizar acompanhamento de chamados e demandas sobre as solicitações de clientes;
* Realizar interface com áreas internas e fornecedores;
* Apoiar ações, eventos, visitas à obra e entrega de empreendimento;
* Apoiar na atualização de sistemas e relatórios;
* Realizar o envio e acompanhamento da régua de comunicação;
* Mensurar o nível de satisfação dos clientes em determinados pontos da jornada, através de pesquisas de pós-venda, pós-entrega, atendimento;
* Realizar o controle de documentações necessárias e registros em sistema.
Requirements and skills
* Ensino superiorcompleto ou em andamentoem áreas como Administração, Economia ou áreas afins;
* Conhecimentos intermediários com o Pacote Office;
* Desejável vivência com atendimento em pós-venda;
* Experiência prévia em incorporadoras e área de Relacionamento/experiência do cliente será um diferencial;
Additional information
.Nossos Benefícios:
•Vale Alimentação ou Refeição;
•Vale Transporte;
•Assistência Médica
•Assistência Odontológica;
•Seguro de Vida;
E mais!
•Café da Manhã na empresa;
•Participação nos Resultados (PLR);
•Programa de Bem com a Vida com ações de qualidade de vida para colaborador: Academia na empresa com acompanhamento de instrutor; Sala de Descanso, Esportes (Jiu Jitsu / Fit Dance), Massoterapia, entre outras iniciativas.
•Clube de Parcerias (descontos em faculdades, escolas, etc)
#J-18808-Ljbffr