Descrição: Assessoria a gerência de pós-vendas Assistência Técnica;Análise de O.S. e processo para liberação de veículos (Cliente);Perfil operacional de Assistência Técnica;Supervisão do Perfil Operacional de Peças;Acompanhamento da Auditoria de Garantia e Auditoria Interna;Elaboração, implementação e acompanhamento do Sistema de Qualidade ISO;Supervisionar a rotina das atividades administrativas e atendimento da Assistência Técnica;Enviar prévia de faturamento para Diretoria;Verificar portal QASC (Divulgação de entrevistas/Reclamações e entradas de NATOS);Puxar a lista de carros na oficina, cobrar retorno da oficina para o CT e cobrar do CT retorno para os clientes;Vistoriar os departamentos de agendamento, atendimento, telemarketing, garantia, oficina e ferramentaria;Acompanhar o faturamento (verificar OS em aberto) e analisar a margem nos descontos concedidos solicitados pelo CT;Verificar ação de campo;Analisar ADO e ATO (conformidades dos relatórios);Liberação de veículos de cliente;Verificação do Processo Chamevolks;Visitar e prospectar clientes;Realizar plano de ação para campanhas;Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;Outras atividades correlatas a pedido de seu líder imediato;Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa;Outras atividades correlatas à função. Observações sobre a remuneração: 0