Local: Estoril/Belo Horizonte. Segmento: Autopeças. Atividades a serem desenvolvidas: Coletar, analisar e interpretar dados de desempenho das vendas online, tráfego do site, taxa de conversão, tendências de mercado e outros indicadores-chave para tomar decisões informadas e identificar oportunidades de melhoria; identificar pontos de atrito no processo de compra online e implementar estratégias para melhorar a taxa de conversão; Colaborar com as equipes de marketing para implementar estratégias de otimização para mecanismos de busca (SEO), bem como campanhas de marketing digital, como anúncios pagos (Google Ads, Facebook Ads), email marketing e estratégias de redes sociais; acompanhar as atividades e estratégias dos concorrentes no ambiente de comércio eletrônico para identificar oportunidades de diferenciação e inovação; ficar por dentro das tendências do mercado e comportamento do consumidor no e-commerce, antecipando mudanças e ajustando estratégias conforme necessário. Pré-requisitos: Experiência anterior com análises estratégicas do setor de e-commerce. Ensino superior completo ou em andamento. Conhecimentos Informática Intermediário a avançado. Horário: Segunda a sexta 8h às 18h. Salário: A combinar + VT.