**Descrição**:
O Técnico de Suporte será responsável por fornecer assistência técnica e suporte a equipamentos de informática e sistemas utilizados nas escolas da cidade.
Atuará diretamente no atendimento a chamados, solucionando problemas e garantindo o bom funcionamento da infraestrutura tecnológica.
**Requisitos**:
Ensino Médio completo e capacitação em Suporte Técnico em manutenção de computadores.
Experiência em suporte técnico em hardware e software, questões relativas a serviços, produtos, relacionamento com clientes, prestar manutenção em redes de computadores (cabeamento lógico estruturado), manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, manutenção em periféricos de informática, configurar e atualizar programas de anti-Vírus e anti-Spywares, realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança, instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais, configurar as contas de correio eletrônico, interligação de redes através de VPNs ou outros recursos.
- Conhecimentos em resolução de problemas relacionados a sistema operacional Windows 7 e 10, periféricos e software conhecidos do mercado;
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio educação, Vale-alimentação, Vale-transporte, Veículo da empresa