Buscamos por um Assistente de Tecnologia da Informação (TI) é responsável porprestar suporte técnico aos usuários, garantindo o bom funcionamento de equipamentos e sistemas de computação, bem como a segurança e integridade das informações.
Sua atuação envolve desde a instalação e configuração de hardware e software até o atendimento a chamados de suporte, resolvendo problemas técnicos e orientando os usuários na utilização de ferramentas tecnológicas.Suporte TécnicoProblemas de hardware e software, como instalação de programas, configuração de impressoras, recuperação de senhas, etc.Administração De RedesGerenciar a rede local da empresa, configurando e monitorando dispositivos de rede, garantindo a conectividade e o acesso aos recursos de rede.Instalação e Configuração De Hardware e SoftwareInstalar novos equipamentos, configurar sistemas operacionais e softwares, e realizar atualizações de segurança.Conhecimentos TécnicosProfundo conhecimento em informática, sistemas operacionais, hardware e software, redes de computadores, segurança da informação, etc.Habilidade de comunicação:Capacidade de explicar de forma clara e concisa os problemas técnicos aos usuários, utilizando uma linguagem acessível.Empatia:Capacidade de se colocar no lugar do usuário e atender suas necessidades, oferecendo um atendimento de qualidade.Pro atividade:Buscar soluções para os problemas, antecipar-se às necessidades dos usuários e oferecer suporte antes que os problemas ocorram.Trabalho em equipe:Capacidade de colaborar com outros membros da equipe de TI e de outros departamentos da empresa.Formação AcadêmicaNão informadoSalário0CargoAssistente de TiEmpresaProtege expressAtua com atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico.RamoServiços(DK)