1. Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetiva a venda, através da solicitação ao cliente de documentos pessoais/PJ, para checagem do cadastro, anexando as cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
2. Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, através da indicação do fabricante;
3. Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa
4. Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
5. Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery.
6. Informar, controlar e armazenar o estoque de identificadores recebidos da sede, através do registro de movimento de entrada e saída em registro próprio;
7. Manter o Ponto de Venda organizado;
8. Fazer uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho de suas atividades.
Requisitos:
1. Necessário ensino fundamental completo;
2. Desejável ensino médio cursando;
3. Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas;
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
1950
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)