A busca por um profissional dinâmico é uma oportunidade para quem busca atuar em uma equipe dedicada.
Atividades:
O trabalho inclui inventário, controle de materiais de escritório, limpeza, uniformes e EPI's, solicitação de compras, captação de novos fornecedores, preenchimento de planilhas, controle de equipamentos notebook, celulares entre outros, suporte aos setores, solicitação de controle para higienização de uniformes, solicitações e controle de devoluções de uniformes, EPI's dos clientes, acompanhamento das admissões, controle e devolução de candidatos, chaves e itens pessoais de colaboradores, envio de informações para o departamento de recursos humanos, descontos de uniformes, EPI's e demais itens não devolvidos.
Requisitos:
Experiência voltada para parte administrativa, conhecimento com Excel, pacote Office.
Diferenciais:
Conhecimento com compras e almoxarifado.
Benefícios:
Ajuda de custo ou vale transporte, seguro de vida, plano médico e odontológico, vale refeição, vale alimentação.
Horário:
ADM.
Local de Trabalho:
Extrema-MG.
Residir em:
Extrema-MG.