Analista de Relacionamento com o cliente nas Redes Sociais PL - Monitoramento e Interação (Cencosud) - N. Sra. Socorro/SE
Responsabilidades
Monitorar redes sociais, acompanhando menções, comentários e interações, identificando oportunidades e riscos para a marca.
Interagir com clientes, respondendo de forma empática, clara e ágil, mantendo a consistência do posicionamento da marca.
Reportar alertas de crise, encaminhando situações críticas para as áreas responsáveis, garantindo respostas rápidas e alinhadas.
️ Classificar interações, realizando tagueamento e análise de sentimento para assegurar rastreabilidade e padronização.
Gerar relatórios estratégicos, consolidando métricas de relacionamento, engajamento, saúde de marca e perfil demográfico para apoiar decisões.
Sugerir melhorias de conteúdo, apoiando o Marketing com recomendações baseadas em dados para aumentar engajamento e fortalecer a reputação digital.
Requisitos e Qualificações
Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Administração ou áreas afins.
Pacote Office intermediário (Excel, PowerPoint, Canva).
️ Experiência com plataformas de atendimento e monitoramento (Zendesk, Plusoft, Oracle, Sprinklr, Buzzmonitor), chatbot e análise de dados (BI).
Social Listening, experiência com monitoramento e análise em redes sociais.
Entendimento das boas práticas em Facebook, Instagram, X/Twitter, TikTok, LinkedIn.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
⛑ Seguro de vida
Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos
Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud
Descontos em instituições de ensino superior e idiomas
Empréstimos consignados em contracheque
Participação nos lucros e resultados da companhia
Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira
Vale-transporte
#VenhaViverUmMundoDeOportunidade
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