Descrição do Cargo
O objetivo principal da função é manter-se sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando uma experiência de venda inovadora dentro de todos os processos.
Principais Atividades:
* Abordar o cliente com uma abordagem proativa, ágil e dinâmica, garantindo um atendimento personalizado que satisfaça as necessidades dos clientes;
* Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja, como autoatendimento e mesa de degustação de aparelhos;
* Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos ou serviços;
* Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;
* Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
* Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
* Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
* Atuar como multiplicador e ser referência;
* Realizar a grade de treinamento proposta.
Requisitos e Qualificações:
* Experiência em vendas e atendimento ao cliente;
* Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação;
* Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos pela empresa;
* Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil e dinâmica, realizando um atendimento diretivo que identifique as necessidades do cliente e reconheça seu perfil;
* Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, etc.);
* Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será realizado.