Resumo da função:Responder pela gestão das atividades da cozinha, criando e coordenando a execução de receitas e pratos. Preparo alimentos sob supervisão de nutricionista, de modo que assegure a qualidade, higiene, sabor, aroma e apresentação da refeição a ser servida; Inspeção da higienização de equipamentos e utensílios, requisição do material necessário para a preparação dos alimentos. Principais atividades: Coordenar todos os trabalhos de produção dos alimentos servidos nos pontos de vendas; Coordenar os serviços da equipe da cozinha; Elaborar cardápios em conjunto com a gerência; Elaboração de Fichas técnica; Supervisionar a recepção de mercadorias e estocagem destas; Supervisionar a limpeza e higiene das instalações e equipamentos; Supervisionar e orienta a equipe na elaboração de pratos, visando assegurar a qualidade dos mesmos; Requisitar mercadorias com base nos estoques existentes; organizar e planejar eventos temáticos para o hotel Planejar e controla as escalas de revezamento e férias dos funcionários Requisitos: Experiência na liderança de equipes de Cozinha; Informações adicionais Experiência em hotéis será um diferencial; Boa comunicação; Gostar de trabalhar em equipe; Gostar do que faz; Cursos da área de gastronomia será um diferencial