Overview
A Logiks é uma empresa de Consultoria e Serviços em Tecnologia da Informação atuando no mercado desde 2005. Possui sede em Brasília-DF mas atua em todo o Brasil.
Nosso objetivo é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas para o crescimento dos clientes, inovando e transformando ideias em realidade com as melhores soluções existentes no mercado.
Nossos colaboradores estão envolvidos em todo o processo desde a concepção até a implementação das soluções.
Formação
* Nível Superior completo em Administração, Engenharia, Análise de Sistemas, ou outra formação com MBA ou pós-graduação em administração, gestão, ciência de dados ou computação
Requisitos
* Sólida experiência em gestão da qualidade ou gestão de processos de TI ou em Governança de TI.
* Certificação ITIL Foundation.
* Curso ISO 20000
Atividades que o candidato irá apoiar
* Acompanhar e fiscalizar a prestação dos serviços pelos empregados da CONTRATADA, assegurando a execução rigorosa do objeto e o cumprimento das cláusulas contratuais.
* Responder administrativamente pelas relações de trabalho entre a CONTRATADA e seus empregados, incluindo: Marcação de férias, Pagamentos de salários, Controle de frequência, faltas, horas extras, licenças e abonos médicos, Substituições de empregados.
* Representar a CONTRATADA nas reuniões de acompanhamento do serviço e/ou RAC, quando convocado pela PETROBRAS.
* Atender às solicitações da fiscalização.
* Acompanhar o desempenho da equipe da CONTRATADA.
* Apresentar relatório mensal com os resultados ou produtos gerados pela equipe, incluindo quantidades de unidades de serviços ou entregáveis, para orientar a medição do serviço no período.
* Garantir a qualidade dos serviços realizados pela equipe da CONTRATADA.
* Receber e assinar os Relatórios de Medição e Boletins de Avaliação de Desempenho (BAD) da CONTRATADA.
* Manter registro das ocorrências relacionadas à prestação do serviço e ao pessoal contratado, determinando providências para sanar falhas identificadas.
#J-18808-Ljbffr