Nível: AnalistaÁreas: Administração, Análise e/ou acompanhamento de processos industriais, Qualidade, Suporte técnico em informática (helpdesk), Tecnologia da InformaçãoEscolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação ,(BIM) - Projetos de Infraestrutura - CursandoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a sexta, 08h às 18hBenefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Ticket Alimentação, Vale transporteResponsabilidades e Experiências desejáveis: ATIVIDADES: e analisar grandes volumes de dados, garantindo qualidade e consistência das informações; Desenvolver e implementar soluções de Business Intelligence (BI) para diferentes áreas da empresa; Criar relatórios e dashboards interativos que auxiliem na tomada de decisão; Identificar padrões, tendências e oportunidades por meio de análises avançadas; Apoiar na otimização de processos de atendimento, relacionamento e gestão de clientes; Transformar dados em insights estratégicos para melhoria contínua e aumento da satisfação do cliente; Trabalhar em parceria com equipes operacionais e estratégicas para direcionar ações baseadas em dados.