Representar a empresa perante às empresas aéreas, controlando custos, faturamento, padronização e qualidade. Controle de estoque dos produtos descartáveis, fixos, alimentícios, miscelâneas, bebidas quentes e frias; organizando os mesmos de acordo com o padrão de cada companhia aérea e com a previsão de vôos; mantendo um rígido controle de entrada e saída de materiais nacionais e importados.
Mediar as relações da empresa com os seus clientes.
Responsabilidades
* Manter estreito relacionamento com o cliente;
* Interagir com as diversas áreas da empresa objetivando o cumprimento dos padrões de abordagem e serviços de cada cliente;
* Ajudar a desenvolver o menu de acordo com os produtos disponíveis no local;
* Apresentações de menus;
* Instruir pessoal a respeito de normas e procedimentos de trabalho e da empresa, bem como fazer cumpri-las ;
* Ser responsável pelos Processos de Melhoria Contínua dos serviços prestados aos clientes e pelo Sistema de Performance de cada cliente e respectivos Planos de Ação;
* Divulgar internamente alterações e atualizações dos padrões dos clientes (quanto a produtos e serviços);
* Interagir com Supervisores e Gerentes com objetivo de solucionar problemas internos causados pelo não cumprimento do padrão, inclusive por parte dos clientes;
* Administrar e mediar, conflitos intra / entre setores e entre GG e Clientes;
* Coordenar eventos externos solicitados por clientes (coquetéis, jantares e outros);
* Planejar e organizar a implantação e checagem de projetos que visem a resolução de problemas no atendimento a clientes;
* Verificar os processos internos de produção e operação dos atendimentos ao cliente;
* Auxiliar no planejamento diário, de acordo com a previsão de vôos e efetuar distribuição de tarefas, priorizando o trabalho necessário para dar cumprimento aos objetivos ;
* Supervisionar o andamento dos serviços designados ;
* Realizar solicitação de materiais aos nossos clientes;
* Informar as Companhias Aéreas das pendências;
* Manter Manuais das Companhias atualizados e providenciar o cumprimento dos mesmos;
* Receber e transmitir, de forma clara, instruções técnicas dos nossos clientes ;
* Responder relatórios de reclamações dos nossos clientes ;
* Supervisionar os inventários físicos semanais e mensais;
* Realizar levantamento de mapa de consumo mensal e encaminhar relatório;
* Controle de performance de todas as cias aéreas (nº de voos, reportes, atrasos, elogios e índice de pontualidade;
* Performance anual das cias aéreas( faturamento, budget e demais itens acima descritos);
* Participação em qualquer projeto que vise melhoria interna ou redução de custos;
* Representar a empresa em eventos externos (quando a empresa assim determinar);
* Participar de qualquer evento/reunião que possa contribuir positivamente na divulgação do nome da empresa
* Realizar degustações internas de cardápio com e sem a presença dos clientes.
Qualificações
* Bacharelado em área afim ou experiência equivalente Experiência com aviação. Inglês avançado
Habilidades Técnicas
* Português comercial e formal ;
* Conhecimentos de Microinformática
* Conhecer produtos, equipamentos, códigos internos e externos
* Conhecimento de calculo de conversão de moeda
* Conhecer os processos das áreas (Montagem de voos, liberação de voos, etc) - será um diferencial
Habilidades de linguagem/comunicação
* Inglês Avançado / fluente;
* Espanhol básico / outros idiomas são bem-vindos