Nossa visão é transformar a logística de contêineres em uma experiência excepcional para nossos clientes.
O que oferecemos?
Estamos em uma jornada inovadora para simplificar o comércio global e criar valor para as cadeias de suprimentos dos nossos clientes.
* Aprimorar habilidades comerciais altamente valorizadas em papéis voltados para o cliente;
* Foco nos direcionamentos de atendimento ao cliente, incluindo a execução da entrega de operações diárias e manutenção dos processos;
Nossa escala global oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Localização e Modelo de Trabalho:
Santos/SP - Híbrido (3 vezes por semana no escritório)
Principais Responsabilidades:
Desenvolver soluções inovadoras para melhorar a experiência do cliente, colaborando com o time Global interno responsável pelo cliente para estabelecer e reforçar o relacionamento com o cliente;
* Dar suporte ao líder direto em implementações de novos clientes/serviços;
* Dar suporte ao líder direto no direcionamento do cumprimento das métricas de performance;
Interagir com diferentes departamentos para garantir a satisfação do cliente.