Descrição da Empresa
O Grupo Saga atua há mais de 52 anos na vanguarda da mobilidade no Brasil. Possui mais de 120 concessionárias e 7 shopping centers, representando diversas marcas renomadas como Volkswagen, Toyota, Fiat, Chevrolet e BMW. Focamos no atendimento ao cliente final, frotas e licitações, sempre valorizando o cuidado com as pessoas. Somos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar no setor automotivo por cinco anos consecutivos.
Descrição do Cargo
Estamos à procura de uma Coordenadora de Qualidade para integrar nossa equipe em Cuiabá, MT. Este cargo envolve a coordenação de procedimentos de controle de qualidade, auditorias e a gestão de políticas e normas de qualidade nas concessionárias. As responsabilidades diárias incluem a realização de auditorias internas, análise de processos, comunicação com diferentes departamentos e implementação de melhorias contínuas. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.
ATRIBUIÇOES:
* Responsável pelo planejamento, coordenação e acompanhamento da capacitação e desenvolvimento dos colaboradores;
* Monitorar/compilar as informações de satisfação diariamente.
* Cadastrar e treinar a equipe de vendas e pós-venda no portal, com senhas e permissões de acordo com as funções;
* Acompanhar por amostragem os atendimentos a clientes realizados pela equipe de vendas e pós vendas, verificando o cumprimento dos passos de atendimento de qualidade;
* Analisar por amostragem as informações dos clientes no NPS/VOC/GOOGLE RA, verificando a quantidade e qualidade das informações;
* Analisar sistematicamente os relatórios de pesquisa interna de satisfação NPS da concessionária e os do portal da montadora;
* Orientar a equipe nos processos de atendimento/exigidos pela montadora e registros das informações, quando necessário;
* Realizar ações propostas pelos gerentes regionais, diretor e gerente regional e ser responsável pelo cumprimento integral delas;
* Realizar reuniões, sempre que necessário, para tratar sobre os indicadores de qualidade e processos. Obrigatório a realização das reuniões mensais com time de gestão e direção.
* Gerenciar os padrões e procedimentos da montadora nos dois departamentos;
* Garantir juntamente com diretor e gestão das lojas a pontuação e classificação nas auditorias da montadora e programa de montadora.
* Monitorar os passos de atendimento e a padronização de informações e de processos perante as exigências da montadora;
* Garantir a presença dos colaboradores em treinamentos presenciais providenciando os meios para que isso ocorra;
*
o Elaborar planos de ação para sanar os problemas relacionados à insatisfação dos clientes e acompanhar sua execução