O Grupo Partage vem atuando no mercado há mais de duas décadas, deu início a suas atividades em 1997 com empreendimentos imobiliários de edifícios comerciais "Triple A", na capital paulista.Em 2009 adentrou no ramo de Shopping Centers, sempre cuidando do desenvolvimento e administração.Hoje, já marca presença nas cinco regiões do Brasil, com mais de 508 mil m2 em ABL por todo o país e composto por um time de mais de 800 colaboradores.O objetivo é ser a melhor empresa do segmento, construindo histórias e transformando a vida de todas as pessoas que passarem pelo caminho.
/nExperiência em áreas comerciais, preferencial no mercado de shopping center ou expansão;Ter disponibilidade para viagens;Bom relacionamento interpessoal;Organização, planejamento e autogerenciamento;Superior Completo – Engenharia ou graduações afins com a função;Desejável: Especialização / Pós-Graduação - Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Pessoas, Segurança do Trabalho, ou assuntos específicos de sua formação acadêmica que ajudem na função.
/nGarantir a segurança dos clientes e funcionários do estabelecimento, orientando as equipes e assegurando que os procedimentos definidos sejam praticados;Elaborar e garantir o cumprimento do orçamento anual das entidades condomínio, empreendedor e estacionamento;Gerir a equipe de operações para cumprimento de metas estabelecidas pela Holding;Dar suporte técnico e logístico às demais áreas do shopping, analisando a viabilidade técnica de novas implementações e eventos que envolvam o financeiro, mall e mídia, comercial e marketing;Garantir cumprimento das rotinas operacionais, a fim de atingir os melhores níveis de qualidade com eficiência, para proporcionar sempre a melhor experiência de compra aos clientes;Assegurar a gestão de crise do empreendimento através de fluxogramas individuais para cada área e simulação de evacuação;Buscar alternativas de tecnologia usadas no mercado/segmento e recorrer a negociações com prestadores de serviços terceirizados, visando redução de custos condominiais e de obra.
Negociar prazos e valores com empresas terceirizadas e nas licitações, visando reduzir o custo condominial;Atender os itens apontados na avaliação do cliente oculto, situação em que empresa independente simula o papel do cliente nas lojas e aponta problemas encontrados;Garantir a segurança dos clientes e funcionários do estabelecimento, orientando as equipes e assegurando que os procedimentos definidos sejam praticados;Elaborar e garantir o cumprimento do orçamento anual das entidades condomínio, empreendedor e estacionamento;Gerir a equipe de operações para cumprimento de metas estabelecidas pela Holding;Dar suporte técnico e logístico às demais áreas do shopping, analisando a viabilidade técnica de novas implementações e eventos que envolvam o financeiro, mall e mídia, comercial e marketing;Garantir cumprimento das rotinas operacionais, a fim de atingir os melhores níveis de qualidade com eficiência, para proporcionar sempre a melhor experiência de compra aos clientes;Assegurar a gestão de crise do empreendimento através de fluxogramas individuais para cada área e simulação de evacuação;Buscar alternativas de tecnologia usadas no mercado/segmento e recorrer a negociações com prestadores de serviços terceirizados, visando redução de custos condominiais e de obra.
Negociar prazos e valores com empresas terceirizadas e nas licitações, visando reduzir o custo condominial;Atender os itens apontados na avaliação do cliente oculto, situação em que empresa independente simula o papel do cliente nas lojas e aponta problemas encontrados.