Atuar estrategicamente na reestruturação e recuperação de clientes na gestão dos negócios, garantindo condições saudáveis e atrativas para um novo investidor.
Assumir a operação da loja com foco em reestruturação e performance;
Realizar diagnóstico completo (comercial, operacional, financeiro e de atendimento);
Implantar rotinas e processos padronizados da rede Lig Chopp Germânia;
Identificar os principais gargalos da unidade (pessoas, vendas, estoque, atendimento, estrutura física);
Desenvolver e aplicar um plano de ação utilizando a metodologia PDCA (Planejar, Executar, Verificar e Agir);
Monitorar indicadores de performance (volume de vendas, rentabilidade, retenção de clientes, rotatividade de funcionários, etc.);
Reestruturar a abordagem comercial local (parcerias, rota de visitas, promoções);
Apoiar campanhas de marketing locais com foco em atração de novos clientes e fidelização;
Desenvolver ações de incentivo para aumento do ticket médio e da frequência de compra;
Treinar e capacitar a equipe existente ou montar nova equipe, conforme necessidade;
Garantir engajamento, alinhamento com os valores da marca e cumprimento de metas;
Garantir que a loja esteja saudável, padronizada e com potencial de lucro comprovado;
Elaborar relatório final de performance da loja e auxiliar a diretoria na transição para o novo investidor.
#J-18808-Ljbffr