Descrição da vaga
Apoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.
Responsabilidades e atribuições
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
* Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
* Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;
* Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;
* Apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
* Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
* Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
* Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
Requisitos e qualificações
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
* Formação: Superior ou tecnólogo cursando. Conhecimentos específicos:
* * Linguagem de programação, ou tecnologia, necessária para a área de atuação (especificar na contratação);
* Lógica de programação e noções de banco de dados;
* Desejável experiência em atendimento ao cliente;
* Pacote da Microsoft.
Requisitos desejáveis
SERIA LEGAL SE TIVESSE:
* Desejável vivência na área de Suporte.
* Conhecimento nos produtos TOTVS Agro.