 
        
        · Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia e Pós Graduação em áreas afins. 
· Experiência comprovada na área Financeira.
· Conhecimentos necessários: Excel avançado.
· Conhecimentos desejáveis: Power BI
· Coordenar as atividades de Tesouraria, Compras, Logística e Conformidade visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresa; 
· Preparar previsões de caixa, visando detectar necessidades de captação ou aplicação de recursos; 
· Manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias, taxas de juros e aplicações, prestação de serviços, despesas diversas visando os menores custos e melhor qualidade de atendimento; 
· Preparar/analisar o fechamento financeiro do período bem como emitir mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área, para controle e providências; 
· Manter atualizado o cadastro da empresa junto às instituições bancárias para manutenção das linhas de crédito; 
· Dar suporte à área de controladoria provendo-as de informações financeiras para os fechamentos periódicos, corrigindo lançamentos, esclarecendo dúvidas, etc; 
· Coordenar o trabalho das supervisões; 
· Coordenar o trabalho do time de conformidade; 
· Acompanharo fluxo de caixa diário, semanal e mensal e intervir quando necessário; 
· Acompanhar o planejamento orçamentário, garantindo seu cumprimento; 
· Gestão de tarefas e performance da equipe; 
· Realizar acompanhamento do time, aplicando feedbacks, desenvolvimento de pessoas e gestão de conflitos; 
· Garantir que metas, objetivos, prazos e orçamentos sejam executados conforme as diretrizes organizacionais; 
· Liderar iniciativas de melhorias de processo para otimizar operações; 
· Atuar como referência técnica na área e para identificar necessidade de treinamentos para a equipe; 
· Atuar com a monitorar indicadores de produtividade, rentabilidade qualidade, tempo de processos e apresentar para a Gerencia e Diretoria. 
· Interagir com as áreas da empresa na busca de soluções para os problemas apresentados. 
· Conciliação diária e auditoria dos saldos bancários x sistema; 
· Disseminar os balizadores de negócio (Missão, visão, valores e políticas) observando seu cumprimento; 
· Demais atividades administrativas e operacionais.